Dúvidas Frequentes

1) Como Comprar na Edon?

Para comprar na Edon é necessário você se cadastrar na loja. O preenchimento do cadastro é simples e fácil. A Edon tem uma Política de Privacidade. Não revelamos seus dados a ninguém, em nenhuma hipótese. Elaboramos um tutorial passo a passo no Menu “Como Comprar e Pagar”, localizado no canto inferior esquerdo do site. Caso tenha interesse poderá adquirir os produtos Edon por telefone junto a Central de Atendimento ao Cliente Edon.

2) Quais as formas de pagamento aceitas pela Edon?

Na Edon trabalhamos com as seguintes formas de pagamento: Boleto Bancário, Cartão de Crédito, Depósito Bancário ou Transferência eletrônica. Caso tenha alguma dúvida acione o nosso suporte por e-mail ou telefone para o ajudarmos em suas dúvidas.

3) Como terei certeza de que vou receber o produto?

A Edon garante a entrega do seu produto ao seu endereço. Após a confirmação de pagamento e postagem do seu pedido, você receberá um e-mail contém um código de rastreamento. Desta forma poderá acompanhar a chegada de seu produto com segurança. Além disso, a empresa há 10 anos no mercado destaca-se no cenário musical pelo Know How oferecido aos clientes e distribuidoras. No próprio site temos a opinião dos nossos alunos e clientes sobre os nossos serviços. Analisando o nosso portifólio de professores, alunos, estrutura do site e contato permanente por telefone e e-mail transmitimos ao cliente a maior segurança em suas compras, pois a sua satisfação é nosso maios fator motivador.

4) Efetuei o pagamento do pedido. Como procede a confirmação de pagamento?

A confirmação de pagamento é automática, sendo o cliente notificado pela Edon por e-mail sobre a identificação do pagamento. Não há necessidade enviar comprovante de pagamento por fax ou e-mail.

CARTÃO DE CRÉDITO – Prazo para processamento do pagamento junto a Operadora de Crédito é de 24 horas úteis.
BOLETO BANCÁRIO – O Banco confirma a efetivação do pagamento de 48 horas úteis após o pagamento do boleto.
TRANSFERÊNCIA ELETRÔNICA – Processamento do pagamento é imediato.

5) Em quantos dias recebo o meu produto?

O produto é emitido aos correios dentro de 48 horas úteis contados a partir da notificação de confirmação de pagamento emitida pela Edon ao cliente por e-mail. A Edon envia para o cliente o protocolo de postagem emitida pelos Correios para você acompanhar a entrega on-line do seu pedido. O prazo de entrega pelos correios é de 3 a 7 dias úteis (sábado, domingo e feriados não são contabilizados no prazo) caso o pedido tenha sido enviado via Encomenda Normal PAC. O prazo de entrega via Sedex é 48 horas úteis.

6) Como posso acompanhar a entrega de meu pedido através do sistema de rastreamento pela internet? Como faço para Rastrear?

A Edon disponibiliza em seu próprio site, ferramentas e mecanismos para acompanhamento e monitoramento de seus pedidos o que traz ainda mais conforto e segurança aos nossos clientes. Para rastrear o seu pedido acesse o no canto inferior da página: Rastrear Pedidos.
Nele poderá rastrear e verificar a posição atual do trânsito de sua encomenda.

7) Quero saber ser minha compra já foi enviada, já despacharam meu pedido? Preciso de informações sobre a situação atual do meu pedido.

Disponibilizamos ferramentas para que o próprio cliente possa acompanhar a situação atual de seu pedido, apenas consultando-o no site. Acesse o campo “Minha Conta” no topo da página, onde estão disponíveis informações pertinentes aos seus pedidos, como o Status atual e todas as informações sobre o envio de sua compra. A situação atual (chamada “Status”) de cada pedido indica em que etapa do processo ele se encontra.

8) A entrega de minha encomenda está atrasada, poderiam verificar quando vou recebê-la?

Entre em contato junto a Edon por e-mail ou telefone para verificamos o andamento do seu pedido junto ao sistema on-line dos correios e enviarmos todas as informações sobre a entrega do seu pedido.

9) Quais são os procedimentos para trocar produto com defeito?

Os produtos Edon possuem garantia de 3 meses. Caso receba algum produto com defeito entre em contato conosco por e-mail ou telefone para providenciarmos a troca imediata.

10) Qual prazo para atendimento da Equipe Edon?

O atendimento telefônico é imediato dentro do horário comercial. O atendimento via e-mail é realizado dentro de 24 horas úteis.

11) Como funciona o suporte da equipe Edon?

O suporte da Edon funciona da seguinte forma: O cliente adquire os produtos Edon no site. As dúvidas que o aluno apresentar durante o aprendizado relacionadas aos conteúdos Edon são solicitadas por e-mail e respondidas pela equipe Edon dentro de 48 horas, pois o cadastro do aluno Edon fica armazenado em nosso banco de dados. Auxiliamos os nossos alunos sobre consultoria em instrumentos, fontes bibliográficas para estudo, de modo que o aprendizado possa ser eficaz e completo.

12) Como são calculados os custos de envio (Frete) do produto?

Os custos de envio são calculados pelo cliente antes da compra. No anúncio do produto temos um campo Calcular Frete.

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